“Diante Dele, todo joelho se dobre...”

01/11/2020

"Assim, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e abaixo da terra, e toda língua proclame: 'Jesus Cristo é o Senhor' para a glória de Deus Pai". (Fl 2,10-11) São Paulo nos convida a reconhecer em Jesus, o Deus humanado, a manifestação mais profunda do amor. Pois, o Filho único de Deus aceitou ser rebaixado à condição de ser humano para nos trazer a salvação. Portanto, já temos um fundamento extremamente forte para nos colocar em atitude de adoração ao Senhor.

Mas, além disso, temos a indizível graça de experimentar a presença de Cristo pelo sinal sacramental da Eucaristia. Participamos do mistério eucarístico, celebrando a Santa Missa, e haurimos de sua força também na adoração ao Santíssimo Sacramento, dobrando nossos joelhos e nos abrindo à graça e à luz Daquele que dá o verdadeiro sentido ao nosso existir. 

Nos anos anteriores, no mês de novembro, nossa Paróquia promovia o Cerco de Jericó, experiência de 7 dias e 7 noites de contínua adoração ao Santíssimo Sacramento. Em 2020, porém, nesse período em que ainda são necessários cuidados para a prevenção da Covid-19, teremos uma modalidade um pouco diferente para manifestar nossa gratidão e confiança no Senhor, Rei do Universo.

De 15 a 22 de novembro, teremos nossa Semana Eucarística, com adoração ao longo do dia e bênção do Santíssimo Sacramento diariamente. Convidamos você, sua família, grupo e comunidade para juntos nos colocarmos em atitude de adoração, rezando, louvando e agradecendo a Deus por todas as maravilhas realizadas em nossa vida e por sua presença conosco, especialmente, em momentos tão complexos, desafiantes e delicados nesta pandemia.

Que o nosso dobrar os joelhos e nossa atitude de reverência ao Senhor se convertam em atitudes concretas de amor, misericórdia e solidariedade. A Mãe do Saúde, mulher de coração sempre voltado a Deus, acompanhe-nos em mais esta empreitada da fé.

Abraço fraterno e bênção.

Pastoral da Comunicação - Nossa Senhora da Saúde 
Todos os direitos reservados 2019
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora